sábado, 31 de julho de 2010

Pouco, muito pouco.


De certo que por diversas vezes vivo em mundo que me é imposto , eu não tenho escolhas , eu não nasci sabendo que tantas coisas aconteceriam . Não sabia que teria que suportar e escutar tantas merdas , desculpe o vocabulário mas são merdas e por isso vou usar a palavra *merda* mesmo.
Confesso que o que dói é ter que engolir a seco , sem poder gritar pro mundo tudo que me magoa , tudo que está aqui dentro . Talvez tudo até tenha um motivo , mas todos os dias busco .. e tento acreditar que isso faz parte e que vai passar mesmo que seja isso a coisa mais distante de um dia poder acreditar.
Confesso também , que liberdade é pouco.. é bem pouco , o que eu desejo ainda não tem nome .

Um comentário:

  1. Jesus, o Mestre, já dizia há 2 mil anos que "A Felicidade não é deste mundo". Quem procura qualquer bem fora do nosso interior, nada encontrará. Não sei o que vc busca, mas talvez, Cá, esteja mais perto de vc do que vc pensou que estivesse. Talvez esse sentimento esteja dentro de vc...

    Adoro suas reflexões. Vc é uma escritora intimista. Só tende a crescer. Escrever é difícil, mas sentir é mais. E vc sabe. Vc sabe sentir.

    Beijos,

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails