domingo, 4 de julho de 2010

Um tempo longe ..

Me deu uma saudade de vir aqui , desabafar sobre tudo , até mesmo sobre minhas coisas fúteis .. agora voltei e para ficar .. Tudo novo , até o cenário .. rs'
Estou numa fase de constante mudança , não sei se isso é bom ou ruim , mas estou . Tenho um bilhão de pensamentos em frações de segundos , as vezes estou me sentindo a mais segura do planeta quando ao mesmo tempo me sinto a mais frágil .. Apesar de já ter me sentido assim várias vezes , dessa vez parece que eu ressurgi sabe ? Não sei explicar exatamente , parece que acordei pro mundo , pra tudo.. parecia que eu estava em outro lugar , bem bem bem longe daqui , onde as coisas não faziam muito sentido , como se eu estivesse desligada .
Por diversas vezes acho que fui eu mesma que me desliguei , e talvez até tenha me feito bem , talvez enxergar realmente as coisas não é a melhor escolha .
Já estava com saudade , de sentir que de qualquer lugarzinho , talvez alguém possa se importar ou me entender.
Estou de volta amores !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails