segunda-feira, 2 de agosto de 2010

O frio !


Uma segunda-feira que parece fim de domingo , um tempo tanto quanto estranho .. não sabe se chove ou se garoa . Há quem diga que adora tempo assim , que é gostoso pra amar , pra ficar juntinho ..

Mas já na minha concepção , eu não gosto mesmo . Já que não tenho um alguém pra dar carinho , ficar juntinho .. esse frio assim só serve pra me fazer engordar , ter preguiça e faltar infindáveis dias na academia . Me faz pensar em coisas e pessoas que não deveria pensar e que também não quero pensar .

Me faz ter saudade de momentos , da infância .. e me faz pensar , pensar , pensar e pensar mais um pouco .

Eu preciso do sol pra amparar-me , não tenho nada contra o frio .. nada pessoal , é que o sol é o SOL .. se é que me entende ?


... Enfim , uma ótima semana mesmo com o Frio né ? (:

Um comentário:

  1. Adorei!!!
    Lindo texto, Cá!
    E o Sol, o Sol é o Sol!
    Eu te entendo perfeitamente.

    Beijão,
    Tá escrevendo cada dia melhor...ave maria!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails