quarta-feira, 21 de julho de 2010

.. O mundo , dá voltas..

Quantas vezes , eu e sei que muitas pessoas também , já se perguntaram : ' Mas , por que isso tudo justo comigo ? . Principalmente quando o assunto principal é relacionamentos.
Já li por diversas vezes uma frase , que vai me ajudar bastante pra escrever meu post : "Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim " .
Pra mim faz muito sentido , quando nos apaixonamos ..acreditamos que tudo aquilo vai ser pra sempre .. que aquela pessoa nunca vai te decepcionar , ou até vai .. mas isso irá passar ..
Eu acreditei , sonhei , pintei a realidade com alguns sonhos e desejos .. e por fim me decepcionei só que não passou .. não foi uma ou duas decepções , foram infindáveis ..
Então eu me fazia um bilhão de perguntas como por exemplo : ' Será que nunca vou esquecê-lo ? ' .. 'Por que ele não volta pra mim ? .. ou até mesmo ' Eu não aguento mais sofrer tanto assim , como ele não pode sentir mais nada? ..
Apartir daí eu chorei , implorei , me declarei , gritei .. gritei seu nome ao vento , chorando um lamento de tristeza e dor .. um lamento de amor .. Posso dizer que até o sol quis amparar-me .. mas tudo em vão ..
Eaí o tempo passou , me sentia perdida .. me sentia sozinha , insegura . Mas surgiu o dia certo , que logo ao amanhecer me olhei no espelho e disse ao meu reflexo : Tudo depende só de mim , mais ninguém ' .. parei , respirei .. segui em frente e desisti de te esquecer .. e hoje você não voltou pra mim , eu te esqueci .. e não morri de amor !
Mas ontem .. ontem eu te encontrei .. posso dizer que senti a sua esperança no ar que eu demonstraria todo o amor que um dia eu senti .. Está aí a prova de que o mundo dá voltas , pois eu simplismente o ignorei .. foi tão indiferente , tão ..tão .. sem vida .. Não existiu o brilho no olhar , o coração na garganta e muito menos aquela vontade de gritar de felicidade . Eu não quis te beijar , te tocar , te abraçar e sentir seu coração colado ao meu .. E por alguns segundos era como se você nunca realmente tivesse feito parte de mim .
E eu me orgulho disso tudo , pois fui tola de um dia acreditar que a dor não iria passar .. Tudo passa , demore o tempo que for ..

[..] Mas , passa !

2 comentários:

  1. linda linda, tinha que ser discípula do waldir. KLSMASKMASKLSMAKLSMAS

    ResponderExcluir
  2. Ah! Que belo post de amadurecimento!!!
    É isso aí, o tempo é um sábio. E Deus não dorme nunca!

    Beijinhos,
    Cá.

    P.s.: adorei o novo visual do blog.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails