segunda-feira, 5 de julho de 2010

Metades não me satisfazem '


Nunca fui exigente demais em relação aos homens . Nunca procurei um príncipe encantado , ou um poço de cavalheirismo , que puxasse a cadeira pra eu sentar ou que mandasse um buquê de rosas no meio do dia ou uma caixa de bombom.
Nunca quis isso , mas sempre procurei e ainda procuro o alguém que vai tocar na porta de casa em um fim de tarde , com uma flor que tirou do canteiro da vizinha . Um alguém que vai ligar no meio da noite só pra dizer que não consegue dormir pensando em você [ mas não precisa ligar toda noite também né ? rs' ] .
Aquele alguém que vai te fazer sentir o maior frio na barriga de todos os tempos , aquele alguém que vai te fazer se sentir totalmente segura em relação a tudo .. que vai te fazer acreditar , que vai te fazer sorrir até a barriga doer .. que simplismente vai te deixar andando por aí com um brilho no olhar invejável .. aquele alguém com os gestos simples mas que sempre fazem a diferença .
Para mim alguns homens são metades ..
Tem todo charme mas te faz se sentir uma professora de tão burro . É absurdamente bonito , mas um ogro que te magoa a cada vez que abre a boca . Quanto está com você é a pessoa mais linda do planeta , e quando vira as costas nem se quer lembra que você existe .
Metades não me satisfazem , por isso procuro e continuarei a procurar o meu inteiro , e é como havia dito .. não busco a perfeição , nem nada disso .
Só busco o alguém que fará eu me sentir totalmente segura , e com aquele brilho no olhar sabe ? .. Aquele mesmo .. o brilho invejável .

Um comentário:

  1. Adorei o novo visual e a postagem. Até publiquei no meu twitter o trecho: "Para mim alguns homens são metades. Tem todo charme mas te faz se sentir uma professora de tão burro.". Excelente!


    Adorei a reflexão-desabafo.

    Perseverança no caminho...vc tem muita gente pra conhecer ainda.

    Estou torcendo por ti.

    Beijones,

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails