quinta-feira, 30 de abril de 2009

.. voltar atrás ?

Eu fico pensando , por que não podemos voltar no tempo né ?! Dá uma saudade de tudo e de todos .*
Hoje to em um momento meiio ,sei lá . Ontem foi a reunião e tudo mais ; minha mãe ficou super decepcionada com as minhas notas ,e EU principalmente né .. foi apenas uma vermelha ; matemática óbvio ¬¬' , e o resto tudo notinhas .. sei que sou capaz de bem melhor ! Tudo bem , não me adaptei ainda .. mas mesmo assim ; sei que tudo interfiriu ; todas as dificuldades e tudo mais .. Mas me decepcionei !
Um certo alguém falou assim pra mim hoje : " A Catarina você só chora ; você acha que as coisas vão mudar ? Você acha que vai ganhar nota chorando ? .. vira e começa a chorar aí que é o melhor que você faz ".
Juro fiquei uns 5 minutos olhando pra cara do dito cujo , e dei uma risada bem gostosa sabe ? Minha maior vontade era ter soltado os cachorros em cima dele , acabado com essas palavras tão cruéis .. mas pensei: pra quê ? .. me virei , e engoli a seco.
E isso ficou na minha cabeça até agora , o por que deu não ter respondido ? SIMPLES ; muito simples .. NINGUÉM sabe o quanto foi dificíl pra mim esses tempos , estou passando por mudanças constantes em minha vida tanto de atitudes como de pensamentos e a única maneira que tenho pra se expressar , é chorar . Sempre foi assim , sempre chorei em situações complicadas e até mesmo em situações perfeitas . Não deveria me importar mas o que mexeu comigo foi o modo de como essa tal pessoa falou pra mim , o modo de como me julgou .. e é por isso essa vontade tão grande de voltar no tempo .
Algum tempo atrás , não nos maxucávamos, nem nos decepcionávamos tanto .. No hoje , parece que as pessoas gostam sabe ? de ver a infelicidade dos outros .
MAS NÃO , eu não vou me deixar levar por tudo isso .. nem por essas palavras porque aí sim eu não vou ser NADA mesmo , eu sei que sou BEM MAIS que tudo isso ..só estou me descobrindo.
Voltar no tempo seria ideal , pois assim eu teria todas as pessoas maravilhosas que tive na minha vida ; novamente.Não posso reclamar , sei que ainda tenho pessoas MARAVILHOSAS até demais .. Mas eu sinto falta sabe ? . Saudade de quando não existia diferença entre as pessoas , de quando tudo era mais fácil .. e até de quando as pessoas ainda paravam por você. São poucos que ainda param por você , e eu preciso apenas me conformar com isso . Ontem dei um piti pra minha amiga , chorei tuudo que tinha pra chorar e dizia : Por que isso meu ? .. eu faço tanto pelos outros e só tomo no cú ; sempre .. ngm tá nem aí meu ; e sabe oque ela fez? Ela me abraçou * e foi a melhor coisa do MUNDO porque eu sei que ELA se importa ..uma das únicas certezas dessa vida.
E quem sabe um dia eu me conforme , com a falta de amor e de consideração . QUEM SABE UM DIA ; não garanto nada à ninguém.
E Deus sabe bem o que faz , quem um dia julgou alguém será julgado . FATO !

..pensamentos soltos *

Um comentário:

  1. Ah, Menina! Mas o que seria dos poetas se eles não fossem tristes?

    Vc é bem sensível, é perceptível isso em seus textos. Vai sofrer muito com a vida e se decepcionar muito com as pessoas ainda. Mas a vida é isso, o que seria dela também se não fossem esses pequenos (médios ou grandes) conflitos?!

    Gosto de vc pacas. Liga aqui em casa que a gente conversa.

    E não esquece: NINGUÉM MERECE LÁGRIMAS NOSSAS, ninguém...

    Conflitos geram bons textos, a prova está justamente no seu post.

    Bjo, juízo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails