sábado, 18 de abril de 2009

. O mar , a paz , e o amor ..


Adivinha onde estou ? Na praia (:
Por íncrivel que pareça , tive um dia absurdamente maravilhoso ; e uma novidade : aprendi a surfar :D . hahaha'
Hoje alguém escreveu pra mim , uma frase do Bob Marley que se encaixa perfeitamente ao momento que estou passando em minha vida : " Os ventos que as vezes tiram algo que amamos , são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar.. Por isso não podemos chorar pelo o que nos foi tirado e sim , aprendar a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso , nunca se vai pra sempre.

.. E realmente os ventos trouxeram ' algo ' que estou aprendendo a amar cada dia mais ; sei bem que não sou a melhor pessoa do mundo , nem desejo ser mas acho que todos os corações são capazes de amar novamente , e nunca saberemos se é a pessoa certa se não tentarmos !
Estou numa fase , que estou pensando mais no hoje do que no amanhã . As coisas podem mudar , tudo pode mudar , pode não ser isso mas no agora , é ISSO que me faz bem , é isso que eu preciso pra mim .. e se eu estiver certa disso , se estiver feito a escolha certa certeza que eu não vou desistir , nem por nada e nem por ninguém .





' P.s : [ eu te amo ] *

Um comentário:

  1. Primeiramente, que foto linda da praia :D ! Prosseguindo, nossa essa frase do Bob é linda mesmo,a pessoa que escreveu pra você está certinha,se encaixou perfeitamente ! =P

    sabe,você disse que não é a melhor pessoa do mundo,mas não se esqueça que você é o encaixe perfeito do meu coração ! Todos nós temos os nossos defeitos amor,mas não precisa mudar nada eu vou me adaptar à tudo que precisar pra gente ser feliz !

    Sério,é muito bom amar e ser amado ... você ultimamente tem sido tudo pra mim !

    fiquei muito feliz por você ter ficado feliz com a frase do Bob !

    beijoss te amooo *

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails