segunda-feira, 13 de abril de 2009

Feriadão !!!!!!!

Minha páscoa foi ótima , passei todos os dias com a family .. tava precisando disso , e coomo estava viu !
Meu TIMÃO , ganhou ontem do São Paulo e fiquei quase nada feliz né (:
Coloquei na minha cabeça por mais que eu chore e lamente , as coisas não vão mudar . Só o Senhor e o TEMPO , vão ser capazes de colocar cada coisa em seu devido lugar . Não posso ficar me lamentando porque no fundo tudo que acontece , acontece por algum motivo , por mais que seja dificíl. Aprendi e aprendo o tempo todo com as coisas que acontecem em minha vida e consequentemente amadureço .
Ainda vou chorar muito , ainda vou lamentar muito mas não posso deixar que isso acabe com a minha auto-estima e com a minha fonte de sonhos pois oq. é a vida se não tivermos força de vontade? .. espero de coração continuar assim com pensamentos positivos , e que possa conseguir relevar todas as palavras que 'sem querer' as pessoas soltam e me machucam . Aah não posso me esquecer : e a saudade ? cada dia aumenta .. mas eu preciso ser forte , uma hora td vai passar ele vai voltar e estará bem pertinho de mim .E se não estiver , e se não voltar? parei , não vou questionar . VAI TER UM MOTIVO !
.. Dias melhores !


..Lembre de Deus em tudo o que fizer, e ele lhe mostrará o caminho certo..'

2 comentários:

  1. Catarina, fico super hiper honrada de ler algo assim! Mesmo... sabe, eu tenho ENORMES DÚVIDAS!
    A cada semana quero um estilo blogspot diferente, a cada postagem quero ME impresionar mais, mas a cada momento desisto disso tudo.

    Saber que pessoas estão lendo e gostando me incentiva a (re)começar tudo de novo, do mesmo jeito. Entende?

    Obrigada mesmo por comentar e seguir!

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Curti teu blog :D

    Realmente, se a gente não ter força pra viver por nós mesmos, como fica? Alguém empurra a gente? Nem rola, pra ser feliz e talz, a gente deve estar felizes com nós mesmos. :)

    Beijos ;*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails