quinta-feira, 23 de abril de 2009

. Mudanças .

.. Pra variar um pouquinho eu estava pensando aqui ; afinal somos feitos de pensamentos não é ?! hahaha que seja , continuando ...
Pensando , conclui que nossas vidas são feitas de mudanças .Sério !? não diga Catarina . haha '
É que parando pra pensar é engraçado porque tudo sempre muda de alguma forma , o motivo que chorávamos e nos lamentávamos ontem , já ' esquecemos ' no hoje digamos assim . Aquele cara , que era o máximo pra você , que sempre arrancava suspiros no final se tornou um babaca. Aquela amizade de anos que diziamos ser pra sempre acabou , a nessecidade que você tinha de uma pessoa em sua vida se tornou apenas em uma saudade* , em um dia comum você descobre que seu melhor amigo o qual você deposita os seus maiores segredos , sonhos , desejos , pode se tornar seu amor .. Você descobre que as pessoas não são o que parecem ser .. e que você vai se decepcionar sempre isso é fato . Decepção é algo que desejamos que aconteça e no final não acontece como vc quer ! Descobre que são poucos que vão estar alí quando você realmente precisar e que conforme o tempo você vai se conformar com isso . Você cresce , amadurece .. enfim somos feitos de mudanças ..
Afinal se não existissem as tais , a vida seria sem graça vamos concordar , mesmo que algumas delas possas nos ferir .. vai servir pra alguma coisa ; é inevitável.
É engraçado porque quando muda algo , resmungamos tanto mas quando tudo se encaixa vemos que mudar valeu a pena !

Um comentário:

  1. nossa humilhou hein :x ... idem idem idem ..

    cada pensamento seu eu entendi,texto lindo amor,parabeensssssssss



    s2

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails