domingo, 19 de abril de 2009

..' Merda !

A palavra: ' Merda' , é ótima para descrever algumas situações , como a situação que estou. É sempre assim , quando estou certa de alguma coisa e principalmente do que fazer sempre acontece uma merda pra me atrapalhar em pensamentos.
Estou absurdamente confusa ; não em relação ao que quero mais em relação ao que querem comigo .
Por que eu não posso simplismente ser feliz ? .. :/
Eu não sei mais de nada , não vou plajenar mais nada .. vou seguir meu coração ! Dizem que é sempre o melhor a fazer , e espero estar certa disso.
Mas além das merda's da vida consequentemente surge o medo , do que pode acontecer , do amanhã ; de tudo .
Que saco !! Cansadinha disso.

Eu só quero ; preciso ; desejo dias melhores.
O que tiver de ser ; será . *

Um comentário:

  1. As vezes o problema disso é a esperanã que a gente põe sobre, que nos torna dependente daquilo. E quando a decepção vem, ela quebra os alicerces do nosso equilíbrio e a situação nos obriga a reestabelecer... É por isso que eu não sigo nada, apenas deixo tudo fluir, sem pensar muito sobre por que é muito díficil uma gota d'água mudar o fluxo de um rio...

    Beijos ;*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails