quinta-feira, 19 de agosto de 2010

..Tão rara !


Esse post. será mais do que uma confissão e um desabafo , serão as minhas verdades . Confesso que sou absurdamente preocupada com o mundo e principalmente com as pessoas !

Com o tempo , e nessa loucura todos estão deixando de se olhar nos olhos , de dar um simples sorriso , de agradecer a Deus por cada dia .

Vou contar um segredo , sempre que vejo alguém com a expressão triste , preocupada , brava ou qualquer coisa do gênero na rua .. eu abro um sorriso bem grandão , de certo que posso parecer uma louca , ou uma tonta também . Mas um sorriso , vale tanto .. para alguém que precisa. Pelo menos pra mim , ver uma criança , ou alguém sorrindo .. parece que tudo fica assim , tão pequeno. Tenho essa necessidade constante de em frações de segundos ajudar todos que estão ao meu redor , e os que não estão também .

Posso estar até errada em pensar assim , mas parando pra pensar mesmo ..errado tá esse mundo , errado mesmo estão as pessoas .. que estão se esquecendo , de coisas tão simples .


.. E essa música , descreve meus pensamentos ..

Enquanto todo mundo..Espera a cura do mal,
E a loucura finge que isso tudo é normal..Eu finjo ter paciência...
O mundo vai girando ,
Cada vez mais veloz . A gente espera do mundo e o mundo espera de nós ...Um pouco mais de paciência...
Será que é tempo que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo para perder? E quem quer saber?

A vida é tão rara... Tão rara...


Lenine - Paciência .


.. Minhas verdades ..

Um comentário:

  1. Ah, bela escolha de música. Adoro essa composição e adoro a versão do Zeca Balero também.

    Sobre nos olharmos nos olhos, você falou uma grande verdadede. Quer ver?! Quer coisa mais interessante do que um metro lotado? Um metro lotado é uma grande oportunidade que perdemos todos os dias quando não somos gentis ou curiosos em saber mais das pessoas.

    Somos muito parecidas, Cá.
    Por isso venho aqui sempre e gosto tanto de vc!

    Beijinhos,

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails