domingo, 8 de agosto de 2010

.. Seu dia ..



Gostaria de saber ao certo como lhe explicar ao mundo , gostaria de explicar ao certo o que você me faz sentir .

Brigamos , brigamos e nos reconhecemos um no outro. Confesso que ás vezes até eu , não consigo enxergar onde somos parecidos , mas parando pra pensar em cada pedacinho meu , encontro um pedacinho teu. Algumas vezes , te odeio por quase um segundo e depois te amo bem mais . Você é um poço de sinceridade .. de bondade ! Por mais que seja dificíl de entender , sei que os seus atos são tentativas de proteção. Mas me orgulho de poder dizer , que sou sangue do seu sangue , que fui feita de amor verdadeiro . De qualquer forma sei que serei para sempre sua princesa e você o meu herói . Bato o pé , dou chilique mas em algumas situações que faço bico eu só queria que você sentasse , e me abraçasse .
Tudo se torna indiferente , pois te tenho comigo .
E não posso esquecer , que meu amor .. ele é seu ..Pai !


Um comentário:

  1. Lindo, Cá!
    Lindo texto. Ele já leu isso?!
    Adorei a parte: "mas parando pra pensar em cada pedacinho meu , encontro um pedacinho teu". Muito massa! Concordo plenamente. Temos tanto deles, né?

    Seu blog me dá alegrias...gosto de vir aqui ler vc. Tão novinha e tão sabida. Um presente pro seu pai.

    Beiiijones,

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails