segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Chega.

De certo que sempre tenho pensamentos maduros , mas algumas vezes sou tão tola . Preciso mudar tanta coisa ..e rápido ..urgentemente !
Como o fato de acreditar que algumas pessoas não seriam capazes de me magoar , mas que isso uma hora ou outra vai acontecer . Preciso ser mais segura , segurar as lágrimas e as emoções . Acreditar que sou capaz , que posso ser feliz também e realizar todos meus sonhos e desejos.
Hoje , como outras vezes .. e como momentos que ainda irão acontecer , me decepcionei absurdamente .
E até mesmo comigo !
Burra.. Burra.. Burra.. Burra.. Burra..
Isso que dá , vivo em mundo de mentiras , vivo em um mundo que as pessoas só pensam em si e acabou , mas não sei como ainda tenho esperanças de que isso vai mudar , de que as pessoas vão dar mais valor aos outros . E é aí que me distaco , pois diferente de certas pessoas eu tenho sentimentos , eu me preocupo com os corações alheios.. e não bagunço a vida de ninguém !
.. Seria mais fácil , se todos pensassem assim .

.. E já chega , tá na hora de ser madura não só em alguns momentos e sim em todos os momentos . Acordei , foi a gota d'água .
Ao amanhecer , quero abrir os olhos me olhar no espelho e dizer : Vou conseguir , sou capaz , sou forte ..segura , tudo passa .. e a felicidade vai estar ao meu lado .
O mundo não para , as pessoas também não .. e chega de ficar parada .

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails