quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

.. Quem sabe, o ínicio.

Vou confessar meu maior desejo, agora .. nesse exato momento : trocar de coração com você. Será que você entenderia, será que você cairia na real e enxergaria o quanto eu sou completamente louca por você ? Será que você aceitaria, meu coração..cheio de retalhos, cheio de band-aids ?
Ninguém nunca me disse que seria fácil, e nem dificíl .. mas nunca disseram que doíria tanto e e que doíria diversas vezes. Já senti essa dor, uma vez e prometi que jamais a sentiria novamente. Hoje aqui estou, parece que fui atropelada, pisoteada, apunhalada em cada parte do meu corpo. A minha cabeça pesa, foi a gota d'água.
Em um estado que chorar não cicatriza, que pedir não faz com que meus pensamentos vá embora..dormir não alivia, comer não me satisfaz ..palavras não me confortam, e meu pensamento positivo que era fixo , foi embora com o vento..
Daqui um tempo, meu maior é medo ..é simplesmente ter medo de amar novamente.
Eu fiz tudo que deveria fazer e o que não deveria fazer também , até que um momento eu tinha esquecido de mim ..vivendo em função de outra pessoa, uma pessoa que não possui nem amor-próprio.. como uma pessoa assim, seria capaz de se apaixonar por outra?
Escrever me alivia, tudo que eu gostaria de dizer na maioria das vezes fica por aqui, guardadinho..
Gostaria apenas de ficar em paz, nada mais. De acreditar, que eu posso ser feliz, e que meu coração não precisa de ninguém ..específico. Não nasci dependente, nunca fui dependente ..sempre desejei mais que tudo minha liberdade ..não posso deixar com que meu coração se torne um dependente.

Eu só peço .. pra que me levem para o ínicio. Quero começar, novamente.

2 comentários:

  1. Minha amiga... cada uma de suas letra gritan seu sentir forte... se sente desde a ponta dos pes ate o ultimo fiu de cabelo....ingresam y fican no peito e no coracao... asim de forte....

    Mais saiba uma coisa minha amiga pra amar algueim primero que nada se teim que amar vc...primeiro que nada e vc sempre pois si vc nao e feliz con vc .. nao pode fazer feliz a outro...
    nunca esqueca que no final do caminho sempre existe uma luz.... y e atravesando ela que vc vai no inicio....

    Saludos minha amiga
    abracos
    otima semana

    Obrigado de coracao pelas suas linda palavras fiquei muito contente con sua visita seja benvinda de coracao sempre... obrigado miles...

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto! Lindo texto, Cá!
    Meu presente de Natal foi ter vindo aqui hoje.
    Apesar de saber que a motivação para escrevê-lo veio de uma dorzinha (ou não tão "zinha" assim) dentro de vc, eu não posso negar que ela resultou num baita texto. Profundo, feminino, lindo, lindo!

    Adorei.

    p.s.: 2011 tá vindo ai com um presente pra vc! Acredite! ;)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails