quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

.. Aguarde, uma nova fase.

Hoje ao acordar, me dei conta de como tudo se vai .. assim, tão rápido ! Foi o último dia do segundo colegial uma das melhores salas que eu tive o prazer de conviver todos os dias do ano, unidos .. sorrisos, brincadeiras e até algumas lágrimas também mas acima de tudo a união.
O dia foi absurdamente maravilhoso, nos divertimos todo tempo .. mas teve um momento. Na realidade, o meu momento em que eu sentei e é como se passasse em minutos todas as cenas, todos os segundos maravilhosos do lado de cada ser especial alí presente.
Fiquei sentada, sozinha ..observando cada um , cada pedacinho do mundo e o quanto minha felicidade foi causada por conta da existência deles.
Em pensar que o último ano nunca chegaria, me lembro como se fosse ontem todos pititicos..tão inocentes.
Sinceramente eu tenho muita sorte e pode o mundo desabar ..os caminhos podem ser diferentes, infindáveis sonhos, objetivos distintos..vontades absurdas.. vidas opostas, mas o carinho e o espaço que esses seres ocupam no meu coração não vai mudar nunca .

2 comentários:

  1. eses sentimientos nunca pasaran eles han de morar eternamente en vc y ao lembrar seram ois mais lindos que a vida no tempo te deu,.... belo felicidades

    saludos
    linda semana
    abracos

    ResponderExcluir
  2. Essa é vc: uma pessoa que saber olhar e VER as pessoas. Qualidade rara e de poucos. Parabéns. Aprendo muito contigo. E felizes são aqueles que te têm sempre por perto. Tenho certeza que eles são todos uns sortudos! hehe

    Beijinhos
    Saudades

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails