terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Mas ..

Foi o ano que eu mais me arrisquei, me entreguei .. sabia das consequências e me joguei mesmo assim. Tive medo, mas deixava pra lá e saia pra beber com os amigos. Fui enganada, mas perdoei. Chorei, chorei, chorei, chorei mas pra sorrir no final. Descobri anjos no caminho, ainda bem ..sem eles não daria. Fui forte, me fiz forte mas tive medo. No final descobri coisas que na verdade já sabia mas não queria enxergar. Fui boba, mas fui feliz. Quebrei a cara, mas pra ganhar experiência, discuti com meus amigos mas fiz eles sorrirem.
Fui transparente, falei o que devia e o que não devia, mas não me arrependo. Me apaixonei mesmo prometendo tempos atrás que isso não aconteceria novamente, mas sem medo. Confiei em quem não deveria, mas ganhei aprendizado. Fui pisoteada, mas foi pra fortalecer.. Fiz merda, mas pra aprender e se arrepender. Viajei pra lugares lindos e não queria voltar pra casa, mas conheci pessoas incríveis. 2010 chegou ao fim, mas 2011 está ai..

E um novo tempo, começou pra mim agora.

Um comentário:

  1. Feliz 2011, Cá!!!

    Sucesso e muitos post romanticos aqui. Por favor! hehehe

    Adorei todas as frases que vc construiu com o "mas". A gente sempre aprende com sorrisos ou lágrimas. E o mais legal disso tudo é que, independente do percurso, o saldo final é sempre, sempre, sempre positivo.

    Beijiiinhos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails