domingo, 5 de dezembro de 2010

E por fim, eu espero.


Passei o dia todo, com uma pergunta martelando nos meus pensamentos.. Eu deveria sentar e esperar para sempre?

Porque afinal são 6 meses.. no aguarde. Engraçado que me considero uma pessoa incansável, eu não me canso de amar.. de agradar, de fazê-lo sorrir.

Será que não percebe, nem por um segundo..que eu preciso receber o mesmo em troca? Será que não percebe que meu coração precisa de carinho também?

Ou será que percebe? ..

Será que tem medo de se entregar ? .. Qual será o problema, porque sei que não seria capaz de me magoar.. isso todo mundo sabe.

A energia positiva em nossa volta, o apoio pra que um dia todo esse amor se torne em um só coração .. é sem fim .. todos desejam, assim como eu.

Mas e no fim, será que você também deseja?

Joga tudo pro alto, deixa isso tudo pra lá.. eu só te quero um pouquinho aqui do meu lado.. só pra te amar !


.. Não tem problema não, de qualquer forma ..estou aqui á sua espera.

4 comentários:

  1. quando se entrega amor se espera amor igual esa entrega de dois tem que ser asim de dos... nao so un.... que belo sentimento en suas letras,,,,

    saludos
    linda semana
    abracos

    ResponderExcluir
  2. Espere sempre o Amor. Vale a pena! Mas, olha, espere o AMOR (cuidado com sentimentos que se vestem dele, rsrs).

    Gosto tanto da sua sensibilidade para escrever!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. esperar ou não
    es a questão???
    depende de quanto amor tem pra
    dar...
    seguindo linda noite

    ResponderExcluir
  4. O amor (assim com alguns meninos apaixonados) dá uma acovardada impressionante. E nao sao poucas as vezes em que isso acontece. Talvez as garotas sejam mais preparadas e pacientes para isso. Ja nós, homens ou garotos, somos mesmo uns fujoes disfarçados. Beijos!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails