quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Você é o que você pensa.


Acredito muito nisso, é tudo muito relativo. Pensamentos negativos atraem coisas negativas, tristezas, solidão .. enfim , tudo que existir de ruim. Quando acontece uma coisa de ruim é tão mais fácil desistir, chorar ..se lamentar, agora dá pra contar nos dedos as pessoas que em qualquer circunstância procuram encontrar sempre o lado positivo e manter aquele sorriso no rosto mesmo que o coração queira chorar.
Confesso que eu era assim, mas estou numa fase de evolução . A minha sensibilidade ainda é absurda mas procuro transformar tudo em que me chateia em vibrações positivas, acreditando que o que me machuca, vai mudar, passar ou até mesmo melhorar mesmo que muitas vezes nada disso possa acontecer.

E todos meus pensamentos, desejos aos poucos vão me trazendo por consequência equílibrio emocional possa ser que nada seja como nos meus planos, sonhos ou desejos .. mas estar em paz comigo mesma , não tem preço.

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails