quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Máscaras..


Em minha vida , uma das maiores pedras no caminho é ter que me conformar que algumas pessoas nessa vida usam máscaras na maior parte do tempo. O mais complexo , o que me intriga é o poder de dissumulação que essas pessoas possuem .

Fazem de tudo , mentem , iludem , inventam infindáveis histórias que as vezes não possui pé nem cabeça ..mas inventam , procuram de todas as maneiras manter a tal máscara , a imagem que na realidade não existe.

E confesso que um dos meus maiores defeitos é acreditar nas pessoas , acreditar que as pessoas não são ruins , que são verdadeiras , que não irei me decepcionar. Mas é aí que tá , existe a maldade , existe inveja , interesse e principalmente egoísmo. No mundo em que vivo , os outros simplesmente não se importam .. fingem ser o que não são pra conseguirem obter apenas o que desejam , e desculpa o palavreado e pra essas pessoas os outros que se fodam .

Mas um dia eu sei que a verdade irá prevalecer , e que todas essas máscaras irão cair , eaí eu espero e acredito que vai chegar o dia em que amar o próximo como a si mesmo, vai ser a prioridade de todos . E o mundo em que vivo, vai se enxer de cor .. de amor , de felicidade.

Um comentário:

  1. Sabe, Cá, eu acredito que todos nós, de certa forma, usamos máscaras. A sociedade nunca deixa a gente ser mesmo o que a gente é. E o "eu", o "eu" sempre acaba sendo uma máscara de nós mesmos. E aí surge o problema, qual é a máscara que usaremos para viver? Algumas pessoas escolhem as da inveja, da maldade. Outras, como vc, escolhem a que mais demonstra o que a gente tem de melhor.

    p.s.: Adorei o novo visual do blog. Tem a sua carae a sua energia.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails