quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Inspiração.

É um tipo de pessoa que você tem orgulho em dizer que é especial. Eu tive sorte por te encontrar no caminho, por ter oportunidade de conhecer alguém assim, maravilhosa em tudo que faz. Hoje o dia é mais que especial, é seu dia ..só seu !
Te desejo tudo de melhor que existe no mundo, desejo poder sempre ter aqui seus textos e aprender com você, como sempre aprendi.
Esse seu jeito de ver o mundo de outra forma, é incrível .. e me faz ver que tudo possui sempre um outro lado a considerar.
Você merece mais do que eu seja capaz de te desejar . Mas fique sabendo que metade de minha inspiração é baseada em você .
Felicidades Fernanda Pansica.

Um comentário:

  1. Estou entre lágrimas aqui...

    Não consigo dizer nada... Puxa, obrigada, obrigada, obrigada!

    Vc é luz. Suas palavras refletem muito vc. Eu que devo agradecer pela sua amizade. Obrigada, obrigada, obrigada!

    Tô chorando, sou chorona... rsrs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails