sexta-feira, 13 de maio de 2011

não esqueço !

Há tempos não aparecia por aqui, não vinha fazer uma das coisas que mais gosto que é escrever. Quantas vezes escrevi aqui como não suportava a falta de amor e a indiferença dos outros. Como era dificíl conviver com gente que simplesmente não se importa.
Descobri o enigma de tudo, que sempre foi esplícito e eu que na realidade nunca parei realmente pra enxergar.
Eu só precisava me amar, em primeiro lugar. Pra depois querer amar os outros !
Aprendi a separar, quem realmente está do meu lado, quem está ao meu lado porque convêm, quem força simpatia, e quem finge estar e não está. Confesso que não é fácil viu ? Em alguns momentos da vontade de surtar, gritar : porra, ninguém tá vendo tudo isso ? Porém, ninguém vai se importar.
São poucas as pessoas que pensam como eu , poucas as pessoas que sabem que a verdade e o amor valem mais do que o resto de tudo.
Mas que seja, eu ando por aí..bem quetinha, com meu coraçãozinho em paz. São poucas as pessoas que me afetam hoje em dia, são poucas as palavras que me machucam. Eu abri mão e aprendi a pensar em mim antes de pensar em qualquer outra pessoa.
Acho que encontrei a famosa maturidade mesmo sabendo que ainda tenho muito o que amadurecer. Eu sumi, mas não esqueço de vocês..

Um comentário:

  1. "São poucas as pessoas que me afetam hoje em dia, são poucas as palavras que me machucam."
    Adorei isso!!! Muito bem escrito.

    Beijos, Cááá

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails