quarta-feira, 27 de abril de 2011

a jóia.




Sempre tive uma facilidade muito grande pra me expressar principalmente em relação as pessoas e momentos que fazem parte de minha vida. Acredito muito em outra vida, que essa vida é outra fase de muitas que já vivemos. E acredito muito também que as vezes encontramos pessoas que possuem pedaços de nós por toda a eternidade. Você é uma dessas pessoas, há algum tempo tirei a sorte grande de te encontrar no caminho e pra quem desacreditou aos poucos surgiu uma união que é capaz de ultrapassar qualquer obstáculo que aparecer no caminho. Desde criança percebi que eu era capaz de enxergar além, sempre fui capaz de sentir o cheiro de intenções .. de perceber o nuance dos sentimentos, enxergar além da alma.. até um tempo atrás achava que isso não era bom, claro que possui os prós e os contras.. mas aprendi a usar ao meu favor, e foi apartir daí que tive oportunidade de encontrar tesouros por aí ..


É uma necessidade tão grande de te ver sempre bem, uma força que embala tudo. Conversas que confortam, pensamentos que se completam, risadas que aliviam. Você é você e não possui outra explicação. Agradeço pela sua amizade, pelo seu carinho, pela força e por ser simplesmente assim, como você é. Confesso também que eu não mudaria nada, gosto até dos seus defeitos pois são eles que ajudam a lapidar a jóia que você é .

São por essas e outras que digo e repito que estaremos juntas, ainda que exista o fim ..do fim, ainda estaremos..lado a lado.

A positividade do planeta conspira ao nosso favor. Ainda bem que te tenho comigo, Juliana.


Grata sempre e sempre.. Catarina Soares.

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails