quinta-feira, 26 de maio de 2011

Eu posso.

Pessoas vêm e vão e eu permaneço aqui intacta, com meu coração maior que o mundo, com essa sensibilidade constante e com o pensamento de que é possível recomeçar, sempre.
Encontrei o suposto cara certo, que fez eu me sentir como uma princesa, me deu de presente o brilho no olhar invejável e algumas borboletas no estômago. Sentia que dessa vez eu não precisava de mais nada sendo que finalmente encontrei uma pessoa que sabia que me faria feliz.
E adivinha? Pois é, você acertou.. me enganei mais uma vez. Só que dessa vez foi diferente, de certa forma eu esperava por isso, me preparei pra isso. Ele foi embora, com uma desculpa descartável de que não me enxerga como eu o enxergo e que nossos planos são totalmente opostos. Aquela cena, não me surpreendeu mas fez com que eu parasse pra questionar tudo isso. Até ontem eu não era tudo ? Não era o amor, a verdade, a confiança ?
Confesso que dessa vez não doeu, a tristeza não tomou lugar dos meus momentos felizes. Isso tudo só serviu pra ter mais raiva das pessoas, pra ter raiva do egoísmo, e da falta de verdade em meio tantas palavras. Me prometeu o mundo e mais um pouco.. em nenhum momento fui capaz de acreditar. Mas com o passar do tempo, foram tantas atitudes que me fizeram quase acreditar de que o mundo realmente poderia ser meu.
Mas aí você foi mesmo, embora ..
Acordei do sonho e voltei pra realidade. A realidade que não é tão boa mas que é bem melhor que a mentira. Descobri que possuo duas escolhas : agradar os outros, ou viver pra mim.
Nós devemos precisar só de nós mesmos e mais ninguém.
Eu sou suficiente, e outra pessoa não possui a obrigação de me completar. Eu devo ser inteira e sem nenhuma discussão.
Serei inteira, serei por mim .. E o mundo ? o mundo ele pode ser meu, vou conquistá-lo mesmo que sozinha. Eaí a satisfação vai ser bem maior do que ter ganhado..porque eu terei batalhado por isso ..eu terei conquistado tudo isso e o melhor, sozinha.

Nova fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails