quarta-feira, 6 de abril de 2011

' This is War '



Há 3 anos e meio descobri algo que eu realmente gosto e que sei que faço muito bem e com amor. Descobri a arte que é lutar Muay-Thai. No começo como uma brincadeira, um treinamento qualquer. Hoje um desafio a cada dia, uma paixão, um dom. Um dos meus maiores sonhos não é bater em todos e vencer um bilhão de campeonatos, isso é consequência. Um dos meus maiores sonhos mesmo, é me olhar e poder dizer com convicção : '' Eu consegui, me tornei perfeita''.É indescrítivel, a cada golpe conseguir perceber minha evolução, admitir meus erros e até mesmo me corrigir. A base disso tudo ? Concentração. Não importa a técnica, os anos, a força, a velocidade..o mais importante é a concentração. Ao entrar no ringue posso dizer que esqueço do mundo, é minha mente, meu corpo, meu adversário e dois pensamentos :


- Não posso perder minha honra ( meu ego, minha moralidade, família, amigos, etc)


- ''THIS IS WAR''..Não fui feita pra vencer sempre, mas não existe a possibilidade : '' e se eu perder? .. Essa possibilidade, não existe.


Demorarei anos e anos pra chegar aonde quero. Porém, não desistirei e não largarei nunca.Aguardem, o dia que eu deixarei marcado aqui, eu consegui ..fui perfeita.. venci a minha guerra. E aí está, minha paixão que eu não largo mão por nada.

Um comentário:

  1. Adorei! Espero que essas lutas lhe apoiem por toda a vida, nas muitas que todos nós ainda passaremos.

    Obrigada por me lembrar da importância da concentração! rsrs

    Beijos,

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails