quarta-feira, 23 de março de 2011

nova meta.

Já dizia no ' Pequeno Príncipe' , você corre o risco de chorar, quando se deixa cativar.
Sempre fui mais amor, mais verdade, mais carinho, mais amiga, mais tudo. Ouvi tantas vezes que devemos nos tornar frios pra nos adaptarmos ao mundo que vivemos e por vezes descordei, fiquei brava e achei isso tão ridículo.
Mas hoje eu entendo perfeitamente pelos erros, não meus.. mas alheios, que todos e sejam eles as pessoas que você mais ama, irão te decepcionar sim.. e várias, várias vezes.
Acredito que nos dias de hoje, a pior merda é ser totalmente transparente, totalmente sentimento, totalmente verdade.
Eu nunca imaginei que passaria por tudo isso, pra enxergar que talvez quem tenha errado no final de tudo, seja eu.
É necessário os erros, as lágrimas, as mágoas ..pra alcançar o amadurecimento, pra entender o sentido de viver, de sentir. Transbordo amor e até ontem acreditava que o mundo entenderia que isso é importante mas no hoje eu que entendo que eu preciso ser menos amor.. pra me encaixar por aqui, onde eu vivo ..com as pessoas que vivo.
O egoísmo venceu o amor, não posso dizer isso com tanta convicção mas pense bem ..hoje, ninguém mais vive por outro alguém, digo em relação a sentir.. ninguém se preocupa em agradar, o importante é agradar nós mesmos e ponto. Dificíl já está sendo, doer já dói muito e é por isso que eu digo ao mesmo tempo que é infindável minha sensibilidade, ela me atrapalha , ela me machuca, ela me faz esperar demais enquanto o que eu deveria fazer era esperar menos, bem menos.
Mas essa é uma nova meta, é pensar no eu , nos meus desejos , nos meus sonhos, esquecer a necessidade de se importar, de amar, de dar valor demais e receber de menos, não que eu fizesse tudo esperando algo em troca, mas não tive retorno nem do minímo que é minímo. Vai ser melhor assim, correrei menos riscos , e caírão poucas lágrimas.

Um comentário:

  1. Um vez um ex-amor me disse essa frase: "Fê, seu erro é esperar. Pare de esperar!" Acho que foi a maior verdade que já ouvi. E foi bom vc ter me lembrado de praticar a "desesperança" por aqui. Eu já tinha me esquecido e estava aqui esperando outra vez... rsrs

    Sobre vc ser menos amor, não concordo não.

    Beijinhos,

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails