segunda-feira, 7 de março de 2011

previsível e chato..

Sempre disse aqui, várias vezes que o mistério me atrai, o que me intriga me atrai por vontade de querer saber mais, porém as vezes o mistério se torna tão frequente que se acomoda e se torna previsível.
Você se esforça, quebra a cabeça pra desvendar algo que na verdade não possui nada pra ser desvendado, se é que me entende.
Você perde tempo esperando que a pessoa, faça algo de certa maneira e no final não faz nada. Não se sabe se é por medo de se entregar, ou porque quer se fazer de dificíl ou porque não quer nada mesmo.
Não se sabe o que esperar e pensar, mas aí chega um momento em que você se cansa, você desisti do mistério porque tudo se torna previsível e chato.
E é assim que você está se tornando, previsível e chato..

2 comentários:

  1. Uauuu!!! Adorei, principalmente o final!
    E, sabe, concordo plenamente com vc: o mistério deixa de ser mistério de tantas vezes que se faz mistério. Acaba sendo um mistério muito previsível e chato e cheio de falta de importância frente ao tempo que leva para se revelar.

    Adorei. Seu texto me fez refletir.

    Beijooos,
    e Parabéns pelo nosso dia!

    ResponderExcluir
  2. a sempre incrivel historia de como nos envolvemos antes mesmo de saber o que sentimos...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails