terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Uma benção.

O dia não foi tão agradável quanto eu gostaria, mas recebi uma das melhores notícias que poderia ter recebido.
Lembra que eu havia citado, a minha inspiração aqui em meio aos meus posts e que essa inspiração tinha nome ? Sim, a Fernanda Pansica.
Ela me deu a notícia de que está a espera de um , bebê. E que essa benção, seja menina ou menino.. que venha cheia de saúde e alegria e que seja capaz de te fazer sorrir sempre Fê.
Você sabe bem, que estou contigo. E onde você irá viver, é um lugar onde existe uma paz impagável ..sei que será sempre feliz.
E o melhor de tudo, será mais de uma vida em seus posts, e sei que só arrancará sorrisos tanto de mim quanto de você.
Tô contigo amiga, já disse .. e repito quantas vezes for preciso.

Um comentário:

  1. Vc é LINDA!

    Não tem um ângulo do espelho da sua alma que diga o contrário.

    Obrigada por tudo, sempre.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails