segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Decisão.

Eu sempre amei completamente, sempre esquecia de colocar pelo menos um pé no chão. E por esquecer de proteger de verdade meu coração, me perdi por entre as lágrimas mais uma vez.
Mas quando as lágrimas secaram me senti tão forte, tão viva .. tão segura.
Sempre me entreguei por inteira, enfiava o pé a cabeça e tudo dentro da jaca e detalhe sem medo nenhum.
Quebrei tanto a cara que acho que nem tenho mais medo de quebrar. Mas na realidade, vim aqui compartilhar uma decisão .. eu desisti.
Não por medo de tentar, ou de errar, ou de chorar .. mas eu desisti por cansar. Fiz tudo que estava ao meu alcance, e o que não estava também ..o que deveria e o que não deveria e não fui capaz de receber em troca, o mínimo.. que era só o que eu esperava.
Abri mão, não tomo mais decisão.. não cobro, não falo, não peço. Estou deixando pra lá, e se tiver que ser assim ..assim será.

Um comentário:

  1. Adooorei seu texto, Cá. Sempre gosto demais da profundidade com que vc vai confessando tudo que sente, sem medida e sem medo do que possam pensar. Adorei!

    Ahhhh, sabe... antes eu era meio encanada com essa coisa de desistir, pois a gente sempre ouve desde pequenas o fatídico conselho: "Nunca desista do que vc quer". Mas, sabe, desistir às vezes não significa que não sejamos capazes de algo, mas sim que somos capazes demais de reconhecer que mudar de caminho às vezes é preciso.

    Tô contigo nessa "desistência". Afinal, tudo que estiver relacionado ao amor, nunca nos fará desistir.

    Beijinhos, Cá

    Também adoro esse seu lugar.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails