segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Deixe estar ..


É só chegar os últimos meses do ano pra eu entrar no meu período nostalgia. Um período que eu tenho um bilhão de pensamentos, uma vontade absurda de expressar meus sentimentos, minhas vontades e verdades mas por fim me calo.

Considero o fim de ano, um período pra deixar de lado tudo o que não convém, pra esquecer os problemas e virar o ano de cabeça erguida e sorriso no rosto.

Mas antes de realizar todas essas vontades, é tão complicado. Passa um filme de todos os momentos bons e ruins na minha mente. Bate aquela saudade absurda de pessoas que faziam parte da minha vida e arrancavam de mim sorrisos sempre que estavam por perto e que hoje já não estão tão perto assim, os sorrisos já não existem mais e a saudade tomou o lugar de tudo isso.

Me dá uma necessidade incontrolável de demonstrar o quanto as pessoas que amo são importantes. E por fim uma tristeza por ter que me conformar que algumas coisas vão passar a fazer parte do passado, e vão ficar por lá pra não mais voltar.


Pessoas..Amor..Carinho..Saudade..Consideração..Momentos..Lembranças..Sorrisos..Sonhos..

Lágrimas..Decepções..Loucuras.. Mentiras..Tempo..Verdades..

é esse o filme, que não para. E fica na minha mente, por um período que parece não ter fim mas é aí que em um piscar de olhos, eu acordo e digo : Acabou, agora.. uma nova fase me aguarda. Deixe estar.


2 comentários:

  1. fim do anho... traz emocoes ... move o coracao bate a saudades de quem noa acompanha mais ese momento.. situacoes que trazen lembrancas de momentos... por tudo ... mais na escenzia o fim do anho e un momento de uniao e comuniao de sentimientos....

    saludos
    abracos
    otima semana

    ResponderExcluir
  2. Gostei da maneira que vc descreve um sentimento de nostálgico e de reflexão para abrir portas para novas coisas, novas vontades e renovações! Adorei aqui

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails