sexta-feira, 5 de junho de 2009

Um dia especial ;

Exatamente hoje , 1 mês juntos .
Essa vida é engraçada demais , em pensar que ontem éramos melhores amigos , onde confiava de meus maiores segredos , até as minhas coisas mais fúteis e hoje descubro que além disso , você virou o meu amor .
Quem um dia irá dizer que existe razão
Nas coisas feitas pelo coração?
E quem irá dizer..
Que não existe razão?

Dou risada , em pensar que um dia cheguei acreditar que não seria capaz de amar novamente , de seguir em frente ..
Mas foi você que fez eu acreditar , que nossos corações são capazes de amar , e amar , e amar ..quantas vezes for necessário recomeçar.
E hoje , sei , que se eu não tivesse passado por tudo que passei , se eu não tivesse sofrido tanto , se você não estivesse alí .. se o mundo tivesse descruzado nossos caminhos .. sei que tudo seria diferente , e ainda estaria doendo aqui dentro.
E é tudo isso , que faz eu acreditar que tudo nessa vida tem um motivo , e eu só tenho de te agradecer porque hoje é você quem me faz feliz , e estar com você é um presente de Deus .
Obrigada pelos carinhos , pelas palavras verdadeiras , e por não ter desistido de mim ..

E que todo dia 5 de cada mês , eu possa estar agradecendo aqui novamente por ter você comigo..
Que o amor cresça , e que possamos olhar pra trás e apenas dizer : valeu a pena .


T *.♥

Um comentário:

  1. Sempre me surpreendendo ! *________________*
    É, a vida nos surpreende sempre,nunca pensei que você um dia seria meu bb,meu amorzão ... é engraçado parece que o tempo sempre dá respostas pra perguntas que nunca existiram,precisava de alguém pra estar comigo e Deus colocou minha melhor amiga do meu lado ... pra eu cuidar além de tudo,cada dia que passa eu só tenho mais certeza de que eu quero sempre ver esse seu sorriso no rosto ... à cada dia a vida nos surpreende, e agente ainda tem muita história pela frente pra vivermos juntos ! Espero que o tempo que durar, que você seje feliz ! Pois vou estar sendo sempre verdadeiro com você ... porque além de namorada você é a minha melhor amiga !

    que o amor cresça à cada dia mais ! C ♥

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails