segunda-feira, 8 de junho de 2009

15 anos ?


Exatamente hoje estou fazendo 15 anos , quem diria né ?!

A maioria de minhas amigas sempre eram mais velhas , e eu via todas fazendo o tal dos 15 anos , os preparativos , os vestidões enormes , as festas maravilhosas .. e como eu desejava isso !

Desejei , desejei , desejei , e hoje quando estou fazendo os meus ,não estou tão feliz assim .. Que raiva !!

Parece até egoísmo , mas tudo bem !

O por que de bater essa tristeza? é como disse , é essa sensibilidade que não me abandona , é que são nesses dias tão importantes que eu sinto falta de tudo , dos amigos que foram embora , daqueles aniversários que juntavam todos aqui em casa , e faziamos a maior zona , mas oq . realmente importava pra mim , era ver todos alí só por um único motivo : EU !

Hoje , são poucos que se importam .. poucos mais especiais DEMAIS .

Não posso reclamar , realmente , tenho as melhores pessoas do MUNDO do meu lado .

Mas tenho saudade , de quando tudo era mais fácil , e indolor.



Hoje faço 15 anos , mas para mim já fiz há muito tempo , afinal para mim nossa idade é a nossa mente .

Só peço a Deus , a paz , o amor , e a fidelidade a mim , de quem realmente importa.

E agradeço infinitamente simplismente por ser assim , com meus erros e meus acertos.

OBRIGADA SENHOR , POR MAIS UM ANO DE VIDA .


E aos que se importam , os que sempre estiveram aqui , muito obrigada também , amo vocês com cada pedaço do meu coraçãozinho.

3 comentários:

  1. Bom Cacau,falando como amigo agora ...
    é estranho ver que quanto mais agente fica velho,menos pessoas temos ao nosso redor né ?
    Mas amor pensa só, as pessoas que hoje temos com nós muitas vezes são as de nossa confiança pq agora vc num é mais bb que num vê maldade nas coisas, hoje vc sabe diferenciar as coisas ... e ta aí o amadurecer ...
    Os 15 anos são iguais aos 18 ... é uma idade que você curte muito,que apronta muito e que amadurece muito !
    Tudo na vida tem seus momentos, sua fase ... e a fase que começa agora é a fase de amadurecimento,é a fase que você começa a fazer suas próprias escolhas ... sem precisar de opnião dos outros .. é uma fase que você aprende com seus erros e cresce ...

    Amor fica tranquila, porque mesmo vc hj tendo poucas pessoas do seu lado, pode ter certeza que são pessoas que querem sempre o seu bem !

    Curta muito seus 15 anos,aproveita cada momento, porque essa é uma idade unica ! *--*

    te amo s2

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!

    Essa preocupação é comum a cada aniversário (pelo menos para mim) pois repenso o ano que passou e planejo o próximo!

    Bjaum

    ResponderExcluir
  3. Sim, a nossa idade é a nossa mente!
    E você para em mim tem bem mais que 15 anos.
    Parabéns, Cá!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails