quarta-feira, 3 de junho de 2009

. Sensibilidade .

É constante eu questionar o motivo deu ser tão sensível , muitas vezes tenho raiva de mim mesma . Por que eu não consigo engolir as injustiças , as maldades , as mentiras?
Sabe , eu não sou a melhor pessoa do mundo e nem quero ser , quero apenas ser eu mesma com meus defeitos e claro com minhas qualidades , mas as vezes é tão dificíl , as pessoas por serem melhores em alguma coisa , ou até mesmo se acharem melhores , adoram pisar , e pisar , e pisar na gente . E eu não suporto isso , todos erram em alguma coisa nessa vida pq. se nunca errassem não teria graça e não tirariam lições disso tudo.
Mas tem tanta gente que parece que gosta de chatear os outros , poxa :/ e pra quê? que preço tem isso ? Eu não consigo , ser assim . E é por esse e outros motivos que tenho raiva por ter tanta sensibilidade , por ser tão vulnerável as atitudes de outras pessoas . Gostaria muito de ser que nem minha mãe , deletar tudo* , tudo de ruim dessa vida . Mas não dá , vai saber né , se esse for meu diferencial deve me ajudar em alguma coisa.
Eu sou assim , e sempre vou ser. Se alguém precisar de mim , irei ajudar .. Porque sei que pode não ser nessa vida ainda , mas um dia precisarei daquela pessoa.
E para mim pode ser coisas simples , mas para os outros atitudes grandes.
Vai saber , quem sabe um dia eu seja segura de mim mesma , talvez um dia toda essa sensibilidade faça sentido.
Eu espero !
Porque dói as vezes , as palavras , as atitudes..
Mas a vida continua , não é isso que vai me fazer parar ..



GRITO.
Gritei por você ,Chamei,Implorei,Me cansei,Onde você estavas não sei!Gritei seu nome ao vento,chorando um lamento,de tristeza e dor...Um lamento de amor!Griteina chuva ,na claridade da lua,na companhia das estrelas,até o sol , quis amparar –me.Gritei em vão,cada grito vazio,morria de dor meu coração...Esse será meu ultimo grito,Se não ouvir agora,irei tirar-te a força,de dentro de mim. Darei um fim a minha dor, não morrerei de amor.

4 comentários:

  1. Nunca deixe de ser autêntica e de ser você mesma!

    Porque olhará para trás e num vera uma vida plena, vivida em sua totalidade!

    Bjaum

    ResponderExcluir
  2. Ás vezes parece tão ruim ser sensivel,ser tão sentimental né ? Chorar por algumas atitudes dos outros,ver tanta crueldade no mundo e um sorriso falso no rosto de uma pessoa chateia e muito ... mas meu, o mundo é isso,se formos sensíveis para tudo ... viveriamos chorando, mas chorar às vezes é bom pra descarregar as energias negativas ... bom num chore por tudo, porque nem tudo vale sua lágrima ... e muito menos fique triste pela atitude dos outros,tem tanta gente que não se importa contigo,pra que se importar com elas ?

    ResponderExcluir
  3. Eu pensava que ser sensível era um dos meus maiores defeitos,descobri que é uma das minhas maiores virtudes!sucesso!

    ResponderExcluir
  4. eu tambem sou sensivel e isso me prejudica porue eu não sei disfarçar e fico vermelha , as vezes de raiva, de nervoso , de alegria ou até de tristeza pensei até que eu fosse extraterrestre , pois ninguém que eu conheço é tão sensivel assim e eu não consigo mudar...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails