Me encontrei , entre essas palavras :
"Ela estava ali, agora. Tinha se livrado de seus pesadelos, de seus fantasmas, e até mesmo de seus sonhos... nada mais fazia aquele sentido. Ela tinha um mundo novo pela frente e sabia que tinha que enfrentá-lo, e ela queria, desejava enfrentar o mundo novo anciosamente, mas, entre pesadelos, fantasmas, sonhos, ela tinha um medo... o amor. Amor que outrora pareceu-lhe tão bom, bondoso, real... transformou-se em sina, sono, solo. Não, ela já não queria que fosse daquele jeito, sonhar, sonhar e quando chegar naquela nuvem mais macia, bem lá no alto, cair... Não, não podia ser mais assim! Por isso, o medo de se abrir e amar novamente. Medo, até, de ser amada. Medo que a impedia, não deixava-a seguir os impulsos, a segurava.
Engraçado é que, ela queria ter esse medo, e queria livrar-se dele. Ela sabia que assim poderia ser melhor, pra não se machucar; mas não via a hora de esquecê-lo.
E ela assim, continua, lembrando-se e livrando-se do passado, temendo o conhecimento de um futuro bom."
Não quero mais temer , não posso mais temer.
... continue lembrando- se do passado,dos momentos bons e se livrando ... pois o futuro lhe reserva algo bem melhor ! s2
ResponderExcluirtexto lindo !