quarta-feira, 27 de abril de 2011

a jóia.




Sempre tive uma facilidade muito grande pra me expressar principalmente em relação as pessoas e momentos que fazem parte de minha vida. Acredito muito em outra vida, que essa vida é outra fase de muitas que já vivemos. E acredito muito também que as vezes encontramos pessoas que possuem pedaços de nós por toda a eternidade. Você é uma dessas pessoas, há algum tempo tirei a sorte grande de te encontrar no caminho e pra quem desacreditou aos poucos surgiu uma união que é capaz de ultrapassar qualquer obstáculo que aparecer no caminho. Desde criança percebi que eu era capaz de enxergar além, sempre fui capaz de sentir o cheiro de intenções .. de perceber o nuance dos sentimentos, enxergar além da alma.. até um tempo atrás achava que isso não era bom, claro que possui os prós e os contras.. mas aprendi a usar ao meu favor, e foi apartir daí que tive oportunidade de encontrar tesouros por aí ..


É uma necessidade tão grande de te ver sempre bem, uma força que embala tudo. Conversas que confortam, pensamentos que se completam, risadas que aliviam. Você é você e não possui outra explicação. Agradeço pela sua amizade, pelo seu carinho, pela força e por ser simplesmente assim, como você é. Confesso também que eu não mudaria nada, gosto até dos seus defeitos pois são eles que ajudam a lapidar a jóia que você é .

São por essas e outras que digo e repito que estaremos juntas, ainda que exista o fim ..do fim, ainda estaremos..lado a lado.

A positividade do planeta conspira ao nosso favor. Ainda bem que te tenho comigo, Juliana.


Grata sempre e sempre.. Catarina Soares.

o frio ..

Dias e momentos que te fazem ter a certeza de que tudo sempre, passa.. de qualquer forma mas passa.
Não adianta querer mudar, querer se lamentar.. vai passar !
Entretanto existe marcas e lembranças que o tempo nunca será capaz de apagar. E um texto de uma amiga me fez pensar onde em meio a suas belas palavras ela disse assim '' Tem dias que tem gosto de amor do passado '' .. Dias assim, como hoje.. que nos fazem pensar, pensar, pensar e pensar mais um pouquinho.. dá uma saudade incontrolável de não sei o que e todo mundo sem querer, resolve ficar carente.
Tudo culpa sua frio, confesso ..que você me faz pensar até demais, ir longe demais ..

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Um segredo..

Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade.Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta. A gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável. Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, que os que transam pouco são caretas, que os que transam muito não são confiáveis e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto .. Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente. Cada um vai ter que descobri sozinho. E aí quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e poder se apaixonar por alguém..
Estou fazendo minhas descobertas aos poucos ..

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Promessas.

Está aí uma palavra que pesa absurdamente pra mim. Tudo que faço, falo , penso e prometo..cumpro. Por questão de honra, de verdade e de consideração. É uma promessa, é a sua palavra. E hoje, foi um dia como outro qualquer, mas que me magoou. Prometa algo pra mim, que não irá cumprir. Não cumpra. E por consequência, conseguirá da maneira mais fácil me perder para sempre.. Principalmente, quando isso está ligado a sentimentos. E você ? você me perdeu.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

' This is War '



Há 3 anos e meio descobri algo que eu realmente gosto e que sei que faço muito bem e com amor. Descobri a arte que é lutar Muay-Thai. No começo como uma brincadeira, um treinamento qualquer. Hoje um desafio a cada dia, uma paixão, um dom. Um dos meus maiores sonhos não é bater em todos e vencer um bilhão de campeonatos, isso é consequência. Um dos meus maiores sonhos mesmo, é me olhar e poder dizer com convicção : '' Eu consegui, me tornei perfeita''.É indescrítivel, a cada golpe conseguir perceber minha evolução, admitir meus erros e até mesmo me corrigir. A base disso tudo ? Concentração. Não importa a técnica, os anos, a força, a velocidade..o mais importante é a concentração. Ao entrar no ringue posso dizer que esqueço do mundo, é minha mente, meu corpo, meu adversário e dois pensamentos :


- Não posso perder minha honra ( meu ego, minha moralidade, família, amigos, etc)


- ''THIS IS WAR''..Não fui feita pra vencer sempre, mas não existe a possibilidade : '' e se eu perder? .. Essa possibilidade, não existe.


Demorarei anos e anos pra chegar aonde quero. Porém, não desistirei e não largarei nunca.Aguardem, o dia que eu deixarei marcado aqui, eu consegui ..fui perfeita.. venci a minha guerra. E aí está, minha paixão que eu não largo mão por nada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails