quinta-feira, 14 de julho de 2011

feliz.




Em pensar que ontem acreditei com todas as minhas forças que havia te perdido. O hoje só me faz acreditar que tudo que é realmente nosso nunca se vai para sempre.

Percebo em cada detalhe, em cada momento o quanto mudei e o quanto amadureci em todos os sentidos. Posso dizer que descobri o que realmente sou e aprendi a conciliar as atitudes das pessoas a minha vida.

Encontrei, nele .. o que talvez chamaria de amor, mas de certa forma nem eu sei se sei mesmo o que é amar .. mas encontrei, nele .. e explicação nenhuma isso requer.

Me sinto completa, feliz , forte e determinada. Só falta a liberdade que conquisto aos pouquinhos e é nesses pouquinhos que realizo todos os meus sonhos.

E ele prova todos os dias que é possível transformar duas vidas em uma, sem precisar moldar a outra pessoa. Ele prova que somos capazes de entender as diferenças, os gostos, os desejos e metas quando se gosta.

Não esqueço de escrever aqui, posso dizer que estou mais feliz do que nunca. Por estar com os pensamentos que estou, com toda essa determinação e toda essa fé em mim. Feliz por encontrar ele, por todas as provas de talvez amor .. Feliz por crescer em todos os aspectos.. Feliz por aprender a viver, aprender que a vida só depende de nós .. nós que fazemos a vida.

Um comentário:

  1. Liiinda!

    E lindo post.

    Se vc se ausentar do blog, não se preocupe. Nós entenderemos perfeitamente. Em casos de amor, as palavras muitas vezes não bastam.

    Viva seu amor plenamente!

    Beijos,

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails