sexta-feira, 29 de julho de 2011

..doce e ..simples.

Por vezes me pego pensando se minhas palavras soam tão doces quanto eu gostaria. Pois é assim que enxergo a vida, a vida é doce e quero representa-la assim ..doce. Mas sei que ela só é doce se acreditarmos que ela é assim.
Nenhum problema é grande o suficiente se você enxergá-lo pequeninin ..Estava sentada agora, nesse exato momento na beira do mar e isso me fez pensar, por que reclamamos da vida se existem momentos e lugares tão belos .. tão cheios de paz.
Não diria que minha vida está perfeita quanto eu gostaria, mas nunca estará. Nós seres humanos somos tão insatisfeitos que vivemos constantemente em busca de algo que as vezes nem nós mesmos sabemos o que é. Mas eu confesso que sei o que eu quero, não quero muito e nem peço muito. Só quero paz e o caminho certo a seguir. Haverá algumas pedras no caminho mas eu juro que não me importo, pegarei cada uma para joga-las no meio do rio sabe? Só pra fazer aquele barulhinho d'água em meio ao silêncio da natureza pra me sentir completamente em paz. Por fim, acredito que detalhes são essenciais ..e o simples é feito por detalhes..o simples é concreto, é belo ..é simplesmente simples. E eu gosto de tudo que é simples pois você não perde muito tempo com o complexo que as vezes não possui necessidade nenhuma de ser complexo. A vida é doce ..e simples, se você acreditar que ela realmente é.

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails