
quarta-feira, 27 de abril de 2011
a jóia.

o frio ..
Não adianta querer mudar, querer se lamentar.. vai passar !
Entretanto existe marcas e lembranças que o tempo nunca será capaz de apagar. E um texto de uma amiga me fez pensar onde em meio a suas belas palavras ela disse assim '' Tem dias que tem gosto de amor do passado '' .. Dias assim, como hoje.. que nos fazem pensar, pensar, pensar e pensar mais um pouquinho.. dá uma saudade incontrolável de não sei o que e todo mundo sem querer, resolve ficar carente.
Tudo culpa sua frio, confesso ..que você me faz pensar até demais, ir longe demais ..
quarta-feira, 20 de abril de 2011
Um segredo..
Estou fazendo minhas descobertas aos poucos ..
quarta-feira, 13 de abril de 2011
Promessas.
quarta-feira, 6 de abril de 2011
' This is War '

Há 3 anos e meio descobri algo que eu realmente gosto e que sei que faço muito bem e com amor. Descobri a arte que é lutar Muay-Thai. No começo como uma brincadeira, um treinamento qualquer. Hoje um desafio a cada dia, uma paixão, um dom. Um dos meus maiores sonhos não é bater em todos e vencer um bilhão de campeonatos, isso é consequência. Um dos meus maiores sonhos mesmo, é me olhar e poder dizer com convicção : '' Eu consegui, me tornei perfeita''.É indescrítivel, a cada golpe conseguir perceber minha evolução, admitir meus erros e até mesmo me corrigir. A base disso tudo ? Concentração. Não importa a técnica, os anos, a força, a velocidade..o mais importante é a concentração. Ao entrar no ringue posso dizer que esqueço do mundo, é minha mente, meu corpo, meu adversário e dois pensamentos :
- Não posso perder minha honra ( meu ego, minha moralidade, família, amigos, etc)
- ''THIS IS WAR''..Não fui feita pra vencer sempre, mas não existe a possibilidade : '' e se eu perder? .. Essa possibilidade, não existe.
Demorarei anos e anos pra chegar aonde quero. Porém, não desistirei e não largarei nunca.Aguardem, o dia que eu deixarei marcado aqui, eu consegui ..fui perfeita.. venci a minha guerra. E aí está, minha paixão que eu não largo mão por nada.