quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

.. Quem sabe, o ínicio.

Vou confessar meu maior desejo, agora .. nesse exato momento : trocar de coração com você. Será que você entenderia, será que você cairia na real e enxergaria o quanto eu sou completamente louca por você ? Será que você aceitaria, meu coração..cheio de retalhos, cheio de band-aids ?
Ninguém nunca me disse que seria fácil, e nem dificíl .. mas nunca disseram que doíria tanto e e que doíria diversas vezes. Já senti essa dor, uma vez e prometi que jamais a sentiria novamente. Hoje aqui estou, parece que fui atropelada, pisoteada, apunhalada em cada parte do meu corpo. A minha cabeça pesa, foi a gota d'água.
Em um estado que chorar não cicatriza, que pedir não faz com que meus pensamentos vá embora..dormir não alivia, comer não me satisfaz ..palavras não me confortam, e meu pensamento positivo que era fixo , foi embora com o vento..
Daqui um tempo, meu maior é medo ..é simplesmente ter medo de amar novamente.
Eu fiz tudo que deveria fazer e o que não deveria fazer também , até que um momento eu tinha esquecido de mim ..vivendo em função de outra pessoa, uma pessoa que não possui nem amor-próprio.. como uma pessoa assim, seria capaz de se apaixonar por outra?
Escrever me alivia, tudo que eu gostaria de dizer na maioria das vezes fica por aqui, guardadinho..
Gostaria apenas de ficar em paz, nada mais. De acreditar, que eu posso ser feliz, e que meu coração não precisa de ninguém ..específico. Não nasci dependente, nunca fui dependente ..sempre desejei mais que tudo minha liberdade ..não posso deixar com que meu coração se torne um dependente.

Eu só peço .. pra que me levem para o ínicio. Quero começar, novamente.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Tomar um banho de chuva, e conhecer a energia do céu.


' Oh! Chuva .. Eu peço que caia devagar, só molhe esse povo de alegria, para nunca mais chorar.


.. De certa forma, eu ainda espero o 'nosso' banho de chuva.

domingo, 5 de dezembro de 2010

E por fim, eu espero.


Passei o dia todo, com uma pergunta martelando nos meus pensamentos.. Eu deveria sentar e esperar para sempre?

Porque afinal são 6 meses.. no aguarde. Engraçado que me considero uma pessoa incansável, eu não me canso de amar.. de agradar, de fazê-lo sorrir.

Será que não percebe, nem por um segundo..que eu preciso receber o mesmo em troca? Será que não percebe que meu coração precisa de carinho também?

Ou será que percebe? ..

Será que tem medo de se entregar ? .. Qual será o problema, porque sei que não seria capaz de me magoar.. isso todo mundo sabe.

A energia positiva em nossa volta, o apoio pra que um dia todo esse amor se torne em um só coração .. é sem fim .. todos desejam, assim como eu.

Mas e no fim, será que você também deseja?

Joga tudo pro alto, deixa isso tudo pra lá.. eu só te quero um pouquinho aqui do meu lado.. só pra te amar !


.. Não tem problema não, de qualquer forma ..estou aqui á sua espera.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

.. Aguarde, uma nova fase.

Hoje ao acordar, me dei conta de como tudo se vai .. assim, tão rápido ! Foi o último dia do segundo colegial uma das melhores salas que eu tive o prazer de conviver todos os dias do ano, unidos .. sorrisos, brincadeiras e até algumas lágrimas também mas acima de tudo a união.
O dia foi absurdamente maravilhoso, nos divertimos todo tempo .. mas teve um momento. Na realidade, o meu momento em que eu sentei e é como se passasse em minutos todas as cenas, todos os segundos maravilhosos do lado de cada ser especial alí presente.
Fiquei sentada, sozinha ..observando cada um , cada pedacinho do mundo e o quanto minha felicidade foi causada por conta da existência deles.
Em pensar que o último ano nunca chegaria, me lembro como se fosse ontem todos pititicos..tão inocentes.
Sinceramente eu tenho muita sorte e pode o mundo desabar ..os caminhos podem ser diferentes, infindáveis sonhos, objetivos distintos..vontades absurdas.. vidas opostas, mas o carinho e o espaço que esses seres ocupam no meu coração não vai mudar nunca .

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails