quinta-feira, 15 de abril de 2010

..outro planeta !

.. Estou aqui novamente , pra escrever sobre alguma coisa que eu na verdade não sei exatamente o que é .
De uns dias pra cá me sinto super estranha , é como se estivesse em outro planeta , em um mundo que não me pertence . Parece que todos que estão em minha volta , estão distantes ..ou melhor parece que eu estou distante de todos que estão ao meu redor . Uma sensação esquisita , uma saudade que não se explica .. uma saudade que aperta o coração ..que me faz pensar ..
Será uma 'crise existencial ' ? rs... Será que é aquela saudade específica , é quero dizer .. saudade daquela pessoa.. ? Será que estou paranóica? rs ..
Gostaria mesmo de saber responder as infindáveis perguntas que me faço .
Hoje escutei uma música do Detonautas - ' O dia que não terminou ' , em que me reconheci plenamente em algumas partes :

' Me sinto tão estranho aqui , que mal posso me mecher irmão ,
no meio dessa confusão .. não consigo encontrar ninguém ..
Onde foi que você se meteu então ?
Tô tentando te encontrar ..tô tentando me entender ,
As coisas são assim .. meus olhos grandes de medo revelam a solução .. a solução..
Meu coração tem segredos que movem a solidão .. '

Na realidade prefiro acreditar de que essa sensação esquisita vai passar , e rápido de preferência ..
Por que logo eu ? Que estava tão bem .. tão feliz.. tão segura de mim ..
Mas faz parte né ..


.. Pois é , são só desabafos ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails