quarta-feira, 3 de março de 2010

..recordações fiéis ..

Recordar dói .. a cada momento , cada segundo são recordações infindáveis .. cada lugar , cada sorriso , cada cantinho .. é impossível não recordar !
Hoje tive recordações das quais me fizeram pensar , e por consequência ter a absoluta certeza de como eu gostaria de voltar aos meus 5 , 6 anos de idade .. e parar alí ..
Onde qualquer dor , era curada com um beijo .. quando você se machucava e sua mãe dizia : filha , vai passar .. realmente passava , e pra isso não demoravam horas , nem dias , muitos meses.. era questão de segundos ! Quando crescemos , esqueceram de nos avisar , como curar feridas que não cicatrizam com beijos , e muito menos com palavras dóceis..
É engraçado , como entro em contradições todo tempo não ?! ..ás vezes desejo com todos as minhas forças ser de maior ..poder ter a liberdade que tanto desejo .. e ás vezes tudo que mais quero é voltar a ser criança , sem nenhum tipo de responsabilidade .. ou sem qualquer tipo de dor interminável ..
Enfim , com toda certeza isso faz parte .. dos meus distúrbios e crises existenciais da adolescência ..
Mas o que digo , sobre dor .. e recordações .. digo com certeza e segura de mim ..
Enfim , eu poderia dizer que hoje estou nostálgica .. ( apesar que não é só hoje , NOSTALGIA se tornou meu codinome nesses tempos ) .. houve coisas que me fizeram recordar , sentir saudade , chorar .. Mas sinceramente não me arrependo de nada .. se tudo não tivesse sido tão bom , eu não sentiria tanta saudade .. mas jamais irei entender : pra onde que foi tanto amor ? .. alguém poderia me explicar um dia ? ..
Quem sabe né :D .

.. É bom deixar pra lá , rs ' ... São minhas recordações fiéis .. de sempre , faz parte do amadurecimento :D hahahaha ..

[..] Não há nada que eu possa fazer , pra ter você de volta pra mim .. eu smp. tento entender o que eu fiz de tão ruim , mas eu não sei .. Onde está todo amor que eu ti dei ? Foi pra aonde ? que eu não sei .. só tristeza e solidão .. Vão ficar guardadas no coração , isso eu ti dou razão ..é impossível viver só , sorrindo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails