quinta-feira, 11 de março de 2010

.. dizer..

Hoje aconteceram coisas inesperadas, tristes ..
O filho de uma professora faleceu e isso mexeu muito comigo .. me fez pensar em tantas coisas !
Ás vezes pelas coisas mais ridículas , deixamos de falar .. com as pessoas que mais amamos .. omitimos as palavras mais sinceras .. que saem de dentro do coração..
é mais fácil esconder , os sentimentos .. as verdades .. mas aí eu me pergunto :
E se o amanhã não chegar ?
.. Se a pessoa que você mais ama , daqui 1 ou 2 horas não estiver mais aqui ?
Uma coisa é você substituir , uma pessoa que não qer mais estar na sua viida .. outra coisa é não conseguir substituir .. a dor da perda , de alguém que completou sua missão .. e teve de ir embora .. e não porque quis .. mas pq. teve de ser assim ..
Não tenho medo de dizer , tudo o que sinto.. muitas vezes me arrependo.. mas eu disse , com o coração.. com a verdade que é só minha .. e provém do meu espírito ..

Eu sou completamente apaixonada pela minha família e amigos .. e digo á eles .. quantas vezes eu achar que for necessário .. que eu os AMO.. e quero eles SEMPRE do meu lado!

Que Deus possa iluminar .. a vida de todos que estão precisando agora..
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails