segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

..Correriiia ³'.


Quem diria minha última semana de férias :/ , e sabe oq. estou fazendo ?! traabalhandoo , pois é mamãe me colocou pra trabalhar , mas está sendo bom pra mim , tendo outra visão de tudo e principalmente vendo o cansaço q. minha mãezinha linda passa todos os dias . Mas vamo q. vamo né :D

Bom , em relação a outras 'coisas ' estou extremamente confusa , não sei qual caminho seguir , e qual a pessoa certa pra mim .. estou tentando ser o mais sincera possível , seguindo sempre meu coração e espero q. essas tais pessoas possam me entender :D . CHEGA , to pensando um pouco mais em mim !

mais sempre acaba importando pra gente , oq. os outros estão sentindo também . Mais é isso to seguindo meu coração e oq. tiver de acontecer : vai acontecer !

Hoje ganhei de presente alguns conselhos da minha melhor amiga maravilhosa e isso ?! é sempre bom. SEMPRE faz bem ao coração.


Para grandes amigos aplausos! Para os pequenos e os que ainda nao vieram...Que se tornem grandes! E para os inimigos que se fechem as cortinas...Porque a vida é um teatro e nos temos que aproveitar o que há de melhor nela.

Aquele beijo.


quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

beleza.*

Beleza encanta e até conquista, mas não garante ter a quem se ama. Beleza atrai gentilezas, elogios e cantadas, mas também inveja e algumas pedradas. Beleza não deixa de ser uma benção, um presente da natureza, porém, se mal usada, traz arrependimento e tristezas. Beleza não é privilegio das burras e ignorantes. Pelo contrário! As inteligentes é que, mesmo que exuberantes, fazem da sua beleza quase irrelevante. Beleza faz bem aos olhos, ao toque, ao cheiro e se conseguirmos, diante dela escutarmos um órgão saltitante no peito descobriremos que ela também faz bem à audição. Beleza é desejada, e não tiro a razão de quem a deseja. Beleza é exposta com orgulho e concordo totalmente com a alegria de quem a tem. Mas inteligência e sabedoria não deixam de ter vital importância. Pois, como diria o sábio Oscar Wilde, beleza significa simplesmente beleza e qualquer tentativa de associação a isto, significa simplesmente ignorância.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

feliz :D

Hoje, voltei para academia .. haha' realmente estava precisando dar uma malhadinha mas , com esse calor insuportável dúvido q. alguém tenha conseguido treinar direito !
Os meninos passaram aqui em casa , e isso me fez suuuper bem , é sempre BOM rever os bons amigos ! Eles são uma piada.. estou morrendo saudade da minha Best , ela só volta domingo . :s
A Re me ligou hoje , está toda empolgada com os 15 anos dela .. logo mais a minha festa está ai . Já to fechando a minha lista de convidados , nem consigo acreditar ! .
O tal sonho q. irei realizar se Deus quiser * ;)

.. enfim , hoje estou me sentindo bem .
quarta-feira cineminha com pessoas especiais , A.D.O.R.O *
Um beijo pra quem fica.

domingo, 11 de janeiro de 2009

.. é estranho ! *

Você conhece alguém , q. no começo pra você é apenas uma pessoa normal , e então você se dá conta q. essa pessoa começa realmente fazer a sútil diferença na sua vida , e começa a fazer parte da sua história e do seu dia -dia .
E de repente quando você pode concluir q. você precisa dessa pessoa na sua vida e q. essa pessoa realmente te faz bem , ela simplismente te diz q. vai embora . Então você tenta de alguma maneira ser forte , e tenta colocar na cabeça q. essa é a hora de ver q. pessoas vão e vêm !
Mas e a saudade ?! ... e a tal companhia q. te faz bem ?! .. e o seu tal dia-dia?!
Então começa cair a ficha , e oq. vc faz em relação a isso , você tem q. se conformar com a saudade e com a falta q. essa pessoa irá fazer na sua vida .
Só que eu ?! eu não consigo me conformar .
Ele sabe * o quanto tá doendo , não pelas minhas palavras mas sim pelos meus sentimentos , eu sei q. ele sente também !
faltam só alguns meses , ainda não posso acreditar .

[ aqui consigo desabafar , de modo q. pessoas desconhecidas parem alguns segundos para prestar atenção no que estou sentindo ]

.. isso tudo pra mim é estranho , foi tudo muito rápido , tudo intenso demais , essa tal pessoa foi boa demais pra mim * .

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails