domingo, 11 de janeiro de 2009

.. é estranho ! *

Você conhece alguém , q. no começo pra você é apenas uma pessoa normal , e então você se dá conta q. essa pessoa começa realmente fazer a sútil diferença na sua vida , e começa a fazer parte da sua história e do seu dia -dia .
E de repente quando você pode concluir q. você precisa dessa pessoa na sua vida e q. essa pessoa realmente te faz bem , ela simplismente te diz q. vai embora . Então você tenta de alguma maneira ser forte , e tenta colocar na cabeça q. essa é a hora de ver q. pessoas vão e vêm !
Mas e a saudade ?! ... e a tal companhia q. te faz bem ?! .. e o seu tal dia-dia?!
Então começa cair a ficha , e oq. vc faz em relação a isso , você tem q. se conformar com a saudade e com a falta q. essa pessoa irá fazer na sua vida .
Só que eu ?! eu não consigo me conformar .
Ele sabe * o quanto tá doendo , não pelas minhas palavras mas sim pelos meus sentimentos , eu sei q. ele sente também !
faltam só alguns meses , ainda não posso acreditar .

[ aqui consigo desabafar , de modo q. pessoas desconhecidas parem alguns segundos para prestar atenção no que estou sentindo ]

.. isso tudo pra mim é estranho , foi tudo muito rápido , tudo intenso demais , essa tal pessoa foi boa demais pra mim * .

Um comentário:

  1. você é linda demais! e eu to do seu lado pro q. precisar, ja sabe! qto antes vc se acostumar, melhor será para tds nós. eu te amo melhor amiga ♥

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails