segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

..Correriiia ³'.


Quem diria minha última semana de férias :/ , e sabe oq. estou fazendo ?! traabalhandoo , pois é mamãe me colocou pra trabalhar , mas está sendo bom pra mim , tendo outra visão de tudo e principalmente vendo o cansaço q. minha mãezinha linda passa todos os dias . Mas vamo q. vamo né :D

Bom , em relação a outras 'coisas ' estou extremamente confusa , não sei qual caminho seguir , e qual a pessoa certa pra mim .. estou tentando ser o mais sincera possível , seguindo sempre meu coração e espero q. essas tais pessoas possam me entender :D . CHEGA , to pensando um pouco mais em mim !

mais sempre acaba importando pra gente , oq. os outros estão sentindo também . Mais é isso to seguindo meu coração e oq. tiver de acontecer : vai acontecer !

Hoje ganhei de presente alguns conselhos da minha melhor amiga maravilhosa e isso ?! é sempre bom. SEMPRE faz bem ao coração.


Para grandes amigos aplausos! Para os pequenos e os que ainda nao vieram...Que se tornem grandes! E para os inimigos que se fechem as cortinas...Porque a vida é um teatro e nos temos que aproveitar o que há de melhor nela.

Aquele beijo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails