quarta-feira, 22 de julho de 2009

..Feliz dia do amigo , atrasadinho !

..Em homenagem à esse dia , nada como escrever sobre amizades .. dizem que os amigos são a família que Deus nos permitiu escolher , e eu tenho a mais certeza que foram sim .. não só a família , mas os anjos que ELE mandou !
Sou um tipo de pessoa que valorizo meus amigos acima de qualquer coisa , confesso que diversas vezes me decepciono , mas jamais fui capaz de guardar mágoa ou então deixar de perdoar alguém , afinal somos seres humanos, erramos!
Talvez seja uma qualidade minha ou até mesmo um defeito , quem sabe ?!
Enfim , pra mim são pessoas que se propoem a estar do meu lado , em qualqer circunstância .. mesmo estando , triste, alegre , nervosa, anciosa , de tpm .. hahaha , e eu sempre serei grata por isso !
Um dia uma pessoa muito especial disse pra mim : ' Cacau , você não vê maldade nas pessoas , vc acha que todos são seus amigos , e acaba sempre se decepcionando'
Realmente , eu acredito profudamente nas pessoas .. acredito que vão estar lá ali smp. comigo , como dizem .. infelizmente não é assim , aprendi que existem os amigos - irmãos , que são pouquíssimos e se contam nos dedos .. os amigos que vem e vão , vem ficam um tempinho .. fazem o que tem que fazer em nossas vidas e vão embora ... e os amigos distantes.. que mesmo longe , sempre fazem de tudo para estarem presentes de alguma forma em nossas vidas..
E acredito que preciso deles , por toda minha vida .. ao meu lado , pois são os AMIGOS que diversas vezes , quando cai me deram a mão , e me deram a atenção necessária em cada passo que eu precisava dar ..
obrigada AMIGOS !

e um FELIZ DIA DO AMIGO :D

Um comentário:

  1. é ...
    Na minha opnião cada pessoa num entra por acaso em nossas vidas, tive amigos que me fizeram rir e muitos que me fizeram fazer coisas ruins ...
    Temos vários tipos de amigos, vários tipos de sensações que eles podem trazer ...
    Mas hoje a única certeza de que tenho sobre a amizade é que de qualquer forma tem uns que são para sempre, pois se tornam eterno no coração da gente ...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails