sexta-feira, 3 de julho de 2009

..Alegria !


.. Dei uma sumida daqui , mas juro que tem um super motivo para isso ... rs'
Cheguei a conclusão de quando estamos felizes , quando nos apaixonamos , quando as coisas começam de uma forma ou de outra darem certo pra gente , é complicado demais se expressar !
Tento vontade de escrever sobre tantas coisas , deixar tantas lições .. Mas quanto mais eu penso sobre o que escrever , mas eu não sei sobre o que escrever .. dá pra entender? rs...
Quando nos acomodamos com a tristeza , é tão fácil vir aqui e escrever , escrever .. e refletir sobre cada problema ..
Mas quando estamos felizes , parece que as palavras voam ..escrevo menos , não tenho nada de inspiração , deve ser porque tudo o que desejo escrever aqui .. eu vivo intensamente !
Passei mesmo pra dizer , que estou feliz demaiis .. e que só tenho de agradecer a Deus por me proporcionar coisas e pessoas tão maravilhosas..
.. é melhor ser alegre do que ser triste , alegria é a melhor coisa que existe !
Um beijo pra quem fica , vamos viver nossos sonhos .. temos tão pouco tempo :D

3 comentários:

  1. É,eu num posto no meu blog acho que à um mês hahaah .. porque como você mesmo disse parece que quando se tá feliz falta as palavras ...
    É eu acho muito engraçado isso, quando estamos tristes surgem milhares de reflexões ... as palavras surgem e tudo mais .. agora quando estamos felizes ... a única coisa à fazer é curtir,viver intensamente né ...
    Espero ficar mais e mais tempo sem postar no meu blog, porque tudo que eu quero desabafar,contar minhas vitórias eu já tenho uma pessoa que me escuta e que eu posso confiar que vale por mil pessoas !

    Eu te amo :x s222222222222222222222222222

    ResponderExcluir
  2. Ah! Mais eis aqui uma verdade: felicidade se vive.

    E quer coisa melhor que o contato real com o que nos faz feliz?

    Cá, eu sou super fã desse mundinho virtual que a gente vive (BLOGS, TWITTER, ORKUT, MSN, ETC), mas às vezes esquecemos que estamos vivos e que temos uma REAL LIFE.

    Nada como um contato mais próximo com o mundo.

    Beijos, saudades de vc...

    ResponderExcluir
  3. Sim!!! Concordo totalmente, escrevi sobre isso inclusive num comentário que fiz no post da Fernanda Elisa. E super normal escrever menos quando estamos felizes, experimentamos a vida e não conseguir colocar em palavras a grandiosidade do que sentimos, por isso calamos. O silêncio é muito poderoso quando bem aplicado, e as vezes só ele consegue nos traduzir.
    Parabéns pelo blog! E obrigada pela visita, apareça sempre!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails