terça-feira, 19 de maio de 2009

.. minhas verdades somente ; para ti !

Sempre quando eu menos espero você me surpreende seja com palavras , atitudes ,sei lá ..qualquer coisa ; você sempre me surpreende de alguma forma !
Gostaria tanto mais tanto , de poder te trazer segurança em cada palavra dita , poder te dar certeza de tudo , de sentimentos , de sonhos , de nós.
Eu sempre fui assim ,complicadinha .. Sempre fui duas pessoas dentro de uma só. Sempre fico em dúvida sobre tudo.
E é engraçado que em nenhum momento você cansa, ou tem raiva disso .. você simplismente respeita o meu tempo .
Sabemos bem que você entrou na minha vida em um momento conturbado , em relação à tudo .. mas você se manteve alí do meu lado , e se mantêm até agora.
A minha insegurança é constante sobre tudo .. eu quero ser o MÁXIMO pra você entende ? Ser tudo oque você realmente representa pra mim . Sua amiga , sua irmã , seu anjo , seu amor . TUDO !
Mas às vezes isso se torna tão dificíl , às vezes o coração dói .. os pensamentos vão pra longe , não em uma pessoa específica como você disse em seu texto .. eles simplismente vão embora pra longe , sem pensar em absolutamente nada !
Por alguns instantes parece que minha mente cansa desse mundo aqui ; pode parecer estranho .. mas as vezes me dá uma necessidadezinha de me desligar .
Busquei tanto por alguém como você e quando eu menos imaginei que pudesse acontecer : você apareceu* ..
No começo perguntei : Por que isso Senhor ?! . Questionei várias vezes , mas hoje apenas AGRADEÇO.
Porque ELE * te colocou em minha vida , pra estender uma mãozinha e me ensinar como caminhar novamente .. eu apenas tinha me esquecido como dar o primeiro passo e foi VOCÊ que esteve alí por mim.
.. Pensava muito no amanhã , e foi com você que aprendi que é HOJE que realmente importa e é apenas isso que estou fazendo agora pensando no hoje e em nós.
Se eu te decepcionar , se eu te magoar , se você se arrepender , se nos arrependermos.. Não importa , oque importa é que estou caminhando novamente ; devagar , mas estou .. porque depois de tudo aprendi de todo não me entregar . * :)
E se o destino for esse , ficaremos juntos com toda certeza.
.. Que eu possar ser sempre esse BEM que você diz que te passo.
E apenas obrigada , obrigada ,obrigada e obrigada novamente.


E quando disse que sou duas pessoas dentro de uma só , não se esqueça também que amo por duas * , desejo por duas * , sonho por duas * .
Aprendo a te amar cada dia mais .

. INFINITAMENTE AGRADECIDA.

2 comentários:

  1. "E quando disse que sou duas pessoas dentro de uma só, não se esqueça também que amo por duas, desejo por duas, sonho por duas."

    Perfeitooo!
    Quem é o sortudo de ter duas Catarinas?

    Saudades do cê!

    ResponderExcluir
  2. Na vida eu aprendi que quase nada vem fácil, tudo que vem fácil vai embora fácil ... o começo pode estar parecendo dificil,muitas diferenças ainda ... mas como eu sei que juntos podemos ser mais fortes saiba que vou tá aqui sempre por você .. tanto como um amor mas também sempre como um amigo . sempre que precisei vc esteve comigo então não vou ser covarde de desistir agora ! Sei que erramos muitas vezes, mas todos esses erros do começo só vão fortalecer agente pra um dia nenhum problema mais atrapalhar agente !

    saiba que eu te amo .. de seu amigo, deu seu amor ... :D

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails