Essa noite sonhei com você e no sonho, você era tão presente, tão tudo que espero, tão diferente da realidade. Assim que acordei confesso que o que mais doeu foi despertar e lembrar que sua ausência se tornou a sua presença de tão contínua que ela é.
Se ao menos você pudesse me ouvir, se ao menos você tivesse tempo pra isso, se ao menos você demonstrasse que eu sou importante.. se ao menos..
É até engraçado como a cada segundo, tudo muda. A pessoa que você se apaixonou, depois de um determinado tempo já não parece ser tão atraente assim. E eu odeio do fundo do meu coraçãozinho viver na base dessa dúvida , na base do talvez.
Talvez ele esteja, talvez ele se importe, talvez ele ligue, talvez ele me espere, talvez ele me beije novamente ..talvez ele até me ame.
Se dependesse de mim, o talvez nunca existiria ..nunca! Porque é por esse talvez que me esforço pra manter um sorriso no rosto em quanto meu coração não para de chorar. Existem aqueles que falam : ' Se ame, tenha amor próprio .. se coloque em primeiro lugar ' .. Eu deveria me amar em primeiro lugar mas e esse defeito de me colocar sempre em segundo plano ?.. Olha aí a consequência, por não pensar em mim .. me tornei um talvez, uma segunda opção.
O tempo passa, e eu estou aqui totalmente parada no tempo ..esperando. Pra falar a verdade, eu não tinha a noção de como tenho paciência pra esperar. Eu fico aqui, de qualquer maneira, chorando ou sorrindo mas esperando o talvez ir embora.
De verdade, eu só peço o minímo .. eu só espero o mínimo .. e infelizmente nem isso eu recebo.
Alguém me dê amor-próprio ? é isso o que me falta.. é o que meu coração implora.
Talvez, seja só isso mesmo que me falta.. amor-próprio.
amore proprio.. ele sempre tem que estar presente ao sentir pois si vc nao ssente amor por vc como pode amar aoutro si nao se ama a vc.... felicidades belo texto
ResponderExcluirsaludos
abracos
otima semana
Oi, Catarina! Venho de blogs amigos e quero comentar o seu texto. Certa vez, uma amiga me disse que essas situações de amor precisam ser muito bem resolvidas. Creio que seja o seu caso, não há espaço pra o talvez dentro do amor. O que não souber pergunte. O que não puder perguntar saiba. E ame-se acima de tudo. Abraço!
ResponderExcluir“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)
http://jefhcardoso.blogspot.com Será um prazer lhe receber.
Oi, Cá!
ResponderExcluirAdorei o trecho: "Assim que acordei confesso que o que mais doeu foi despertar e lembrar que sua ausência se tornou a sua presença de tão contínua que ela é."
Que bela reflexão!
=D