segunda-feira, 8 de abril de 2013

Pensamento do dia..

Sou tão antiga, intensa. Sempre fui. Gosto de olho no olho, andar de mãos dadas e mais do que beijos e amassos ..acredito no amor de verdade. Choro por nada e por tudo e concordo com o Mário Quintana: '' Chorar é lindo, pois cada lágrima na face são palavras ditas de um sentimento calado.''  Tenho respeito ao próximo e sofro com o egoísmo dos demais, infelizmente. Acredito que todos temos um dom, uma capacidade e o direito de optar de ser apenas mais um ou marcar na história. Pra mim, todo mundo tem na vida coisas a ensinar, aprender e a compartilhar, ninguém é tão caridoso de amar a todos.. e nem capaz de não precisar de ninguém. Ando vendo o mundo com um outro ponto de vista, tem tanta coisa bonita de se ver... viver. E mais...Hoje sei que não preciso que todas as pessoas me conheçam a fundo, pois existe gente ruim..já me convenci disso e jamais seriam capazes de entender tanta intensidade em um só coração. Hoje estou aqui..amanhã, talvez. São apenas incertezas, que aos pouquinhos vão esculpindo o meu eu.

Um comentário:

  1. Olha Catarina, nem sei como parei no seu perfil, estava procurando outra coisa mas li um pouco e não parei mais. Não sei o dia do seu aniversário mas tudo que você escreveu podia ser escrito por me. Você está começando a vida, a minha vai lentamente ao fim, mas eu posso dizer que você vai ter uma vida bem sucedida, vai amar muito e ser muita amada, mas vai sofrer também, pois é geminiana e sofre para dua, vai cair muito e as vezes fundo mas sempre se levanta para começar de novo, tristeza e alegria ocupam cada um dela uma metade de você, mas acredita no final da vida eu posso dizer EU VIVI e valia a pena ter vivido. Eu não acredito em Deus mas uma mulher espirita uma vez me disse, "sempre se o senhor passa pela porta eu vejo a sua luz brilhando como uma arvore de natal e o arcanjo miguel está sempre atras de vc, o senhor é abençoado" eu espero que o arcanjo também cuida de você e a sua luz brilha para sempre, um grande abraço e muita sorte na sua vida

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails