sábado, 26 de fevereiro de 2011

quebra-cabeça .

Se tem algo que eu entendo bem e me irrito facilmente é o fato de como os homens são capazes de fazer joguinhos e manipular as mulheres se caso elas deixarem.
Depois de certas situações, sei bem onde me enfio e como lidar com alguns tipos de caras.
Homens precisam mesmo, de desafios mentais. Pode apostar, ele vai te querer se você for um mistério, se ele tiver que quebrar a cabeça pra tentar te conquistar. Demonstre interesse, mas recue por mais que seja quase impossível.
Agi certo, até agora.. tratei com carinho, tive ao meu lado. Sumi na hora que devia.. mas então a situação inverte e eu ganho um belo presente, um desafio mental.
Sabe aquela velha frase : O feitiço virou contra o feiticeiro.
É assim que me sinto, estava segura.. sabia que te tinha em minhas mãos mas então parando pra pensar será que tinha mesmo ? Ou será que sou indiferente? Ou será que sou um passatempo ? Ou estou viajando ?
No jogo do amor, não tenho medo de perder mas é sempre bom saber onde se pisa, ou com quem você está lidando e é esse o problema eu não sei o que você é, quem você é ..o que você quer e espera.
Na realidade, você se tornou o mistério.. e sou obrigada a confessar que mulheres também adoram mistérios.. isso se assemelha a aventuras que é sempre mais gostoso.
Porém, devo mais do que nunca fincar os pés no chão e continuar da onde parei , fazer com que eu seja o mistério, o quebra-cabeça .. não, você.

2 comentários:

  1. Oi querida..
    Amei seu blog
    Me identifiquei muito com esse post.
    Só sofrendo um pouco pra saber onde a gnt vai se meter ne? :)

    Beijosflor♥
    Te sigo aqui!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, esse jogo do amor tende a acabar conforme a idade passa. Um homem mais velho e que tenha também a idade mental de um homem mais velho (nem todos a tem) não age mais com uma mulher como muleques. Acredite, Cá, existem HOMENS MESMO no mundo. Que sabem amar e se deixarem ser amados. Enquanto o seu não chega, guarda seu amor precioso numa caixinha e não abra até que alguém faça isso sem nenhum mistério.

    Beijooos,

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails